terça-feira, 5 de maio de 2009

Grande Reportagem SIC: "9 meses depois"

Aqui está o link da Grande Reportagem SIC: "9 meses depois" - Histórias de mães que abdicaram da intervenção médica, que passou no dia 3 de Maio, Dia da Mãe.

Adorei a calma, boa disposição e sentido de humor da amiga de barriga Paula. O melhor comentário foi: "Dizes que não se passa nada? Então quem é que sente as dores?".

A nossa querida XXL esteve óptima como sempre, com o seu inconfundível "tac-tac-tac-tac-tac" que já é imagem de marca :)

4 comentários:

tuBo em cima disse...

É por isso que todos nos orgulhamos de lhe ter passado pelas mãos ;) Parabéns a todos os que participaram na peça e um especial para a nossa XXL.

Margarida disse...

Já comentei com a nossa XXL ... na altura da reportagem eu e o meu filho ( agora com 6 meses e meio ) estávamos de costas para a televisão ... e não é que o sacristinha se virou logo quando começou o tac tac tac ... incrivel !!

ManuelaVicêncio disse...

Mas digam.. o que acharam da reportagem?
Acham que estava explícita e compreensível.. ou sentiram que faltava muita coisa?
beijos

Marília disse...

Eu gostei, pois fiquei a ter outra noção de outras realidades que só conhecia de nome.
Este é um tema que dava pano para mangas e acredito que deve ter sido muito complicado resumir tanta informação numa reportagem de 30 minutos.
Sem dúvida que esta reportagem permite dar uma ideia das possibilidades mais "naturais" que um casal tem quanto ao nascimento do seu filho e despertar o interesse para irem procurar mais informação.