domingo, 16 de outubro de 2011

Momentos para partilhar e recordar


Uma mulher mais forte ... uma mãe segura e confiante.

Um homem bem treinado ... um pai pró-activo e cooperante.

Enfermeira Cristina

11 comentários:

Ana Guedes disse...

O melhor curso do MUNDO! Disponibilidade XXL, Amor XXL, Dedicação XXL, Conhecimento XXL e agora Saudades XXL! Não admira que do meu Grupo estejam quase todas grávidas novamente e apenas tenha passado pouco mais de 1 ano do nascimento do primeiro. Muitos beijinhos à nossa querida i-enfermeira Cristina, agora a dominar não só a saúde da mãe, do bebé..., mas também as novas tecnologias!

Anónimo disse...

Ter frequentado os Francisquinhos, ter conhecido o trabalho da Enfª Cristina, ter partilhado e presenciado verdadeiros momentos de carinho, amor e dedicação juntamente com outros pais foi da melhores lições de vida que vivi. Um bem haja enfermeira Cristina! Obrigada por ter contribuído tanto na minha felicidade.
Helena Faria

Catarina disse...

Estes momentos são memoráveis!! Um beijinho à enfermeira, aos franscisquinhos e ao meu grupo. Colheita RULES! Claro que adorei os 5 segundos de fama do Manel, foto do tio e distribuição da tia! :)

Beijinhos com muitas saudades e venham mais convívios.

Catarina

Ana Guedes disse...

Também reparei no Manel em grande logo no trailer ;)

Anónimo disse...

Que saudades! Venham mais "tac tac tac"; "tudo mole tudo relaxado" (ao que o meu vision baby reaje sempre :-)) Um grande beijinho à Enf.ª Cristina e um grande Obrigada por fazer de nós uns pais mais felizes. Com a sua ajuda é tudo tãaaaao mais fácil. Beijinhos Susana Dias

Marta disse...

O vídeo está óptimo! É mesmo assim, a Enfermeira e o seu curso foram fundamentais na chegada da Maria, tudo foi mais fácil por sabermos que a Enfermeira estava à distância de um telefonema!

Um ano depois, continuo a achar que a Maria nasceu logo a sorrir porque os pais estavam calmos e preparados!

Beijos grandes, Enfermeira!

Marta

Sonia Rochette disse...

O melhor curso e preparação que alguma vez poderia ter tido... Enfª Cristina, sempre disponivel, uma professora, uma confidente, uma amiga... uma referencia.
Muito obrigada. Para o ano, se Deus quiser há mais.
Beijinhos...

Xoaninha disse...

Depois de tudo o que já foi dito, não há muito mais por dizes, a não ser um grande obrigado por tudo e o video está girissimo.
Beijinhos grandes!

Rosa Lorente disse...

Grande produçao e quantas saudades. Agora que vou tër a minha segunda pequenina, vou reviver também estes momentos maravilhosos que foram vividos com paixao e calma. Obrigada Cristina. Grandes amigos fiz também nos francisquinhos :)

Carla disse...

O Vídeo está fantástico!Sabe muito bem recordar e tudo tem passado tão rápido!! Obrigada Nurse, por tudo! Bjinhos XXL

Mia Relógio disse...

Um beijinho ...
qt ao meu post n era a saia mas sim a blusa ;)
beijinho