sexta-feira, 25 de março de 2011

Descubra as diferenças....


Mas há diferenças? Eu não vejo nenhumas!

(1) Ambas as ladies demonstram boa disposição e sorriem,
(2) estão nos Francisquinhos e
(3) seguram em bebés.

"Ah, pois" dizem vocês, "a senhora do Benfica tem 8 bebés ao colo e a outra 2!"
Só 2 ?????!!!!!, digo eu. Façamos as contas, cada bebé da imagem da direita pesa em média 2 kgs ;) enquanto que cada bebé da esquerda 8,5 Kg (eu vi na balança!!!).
Assim, 8 babies x 2 Kg = 16 Kilinhos e 2 babies x 8,5 Kg = 17 Kilões!!!!
Posto isto, não admira que a da esquerda tenha um sorriso mais amarelo!










4 comentários:

Xoaninha disse...

Só tu Ana... Para além disso a Sra da Esquerda está de pé, o que torna os 17 Kilões ainda mais dificeis!

Rosa Lorente disse...

1o: Gostei muito de ver que tu já deixas-te de ser estrelinha de mar, já que fazes todas as continhas muuuuito bem.
2o:Nao vou fazer comparaçoes, que a Cristina está mesmo curtida a bebés...mas digo-te uma coisa...fiquei com a boca aberta ao ver a evoluçao dos nossos filhos de uma foto a outra :) 8,5 Kg cada um!
Adorei a combinaçao das 2 fotos.

Catarina disse...

Fica lançado o desafio à sinhora da esquerda: trocar os 2 bébes de 8.5 kg pelos 8 bébes de 2 kilos!! e até pode ser sentada! (resta saber quais são os pais que vão deixar a sinhora da esquerda pegar nos seus bébés de 2 kg!!)

Ana Guedes disse...

Olha que a sinhora da esquerda não é de se ficar... até já sabe como convencer os pais dos bebés de 2 kgs a "cederem " as suas criancinhas: "Vá vão lá dormir um bocadinho que eu tomo conta ;) "