quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal - "Let's look at the trailer"

7 comentários:

MARIA DO MAR 26-5-2008 disse...

Grande pro! Está muito giro, o meu Eduadinho Pai Natal está do melhor. Bom Natal a todos

Xoaninha disse...

Está fabuloso!!!! Ana estás uma pro nisto da edição de filmes. Adorei

Mary Montana disse...

Oh A.!!Tanta coisa tanta coisa q n querias levar o bolinho pq "Ah e tal tenho 2 filhos!" mas ninguém diria!!!Estão, como se diz na linguagem da minha geração, BRUTAIS!!!os videos!!Este de festinha do Natal dá um cheirinho bom a bacalhau a quem não foi =)!!

Catarina disse...

Oh Ana não sei como é que não foste ainda descoberta pelos estúdios de hollywood!! Andam a dormir! Eu pelo menos fiquei com a lágrima no canto do olho, talvez (ainda) sejam as hormonas. Viva a família XXL!!

Unknown disse...

Ana, Muito Bom! Estou impressionada! Onde arranjas tempo para tudo isto?! Quanto à festa de Natal é de repetir nos próximos anos!!! Até porque do bacalhau já só ví a broa ;0) quem me manda chegar tarde?! Enf. Cristina, para o ano há mais, verdade? Bjs

Inês disse...

Eu diria simplesmente que... este filme está na ordem do ESPETACULAR!

(esta mensagem foi escrita conforme o novo acordo ortográfico) :)

Joana disse...

Lindo!!
Eu atrever-me-ia a chamar-te Ana Spilberg Guedes :) ehehe!
Foi de facto uma festa mto divertida e este vídeo não me deixa mentir!

Bjs