terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal 2010

7 comentários:

Enfermeira Cristina Flores disse...

como podem observar...
estou mais esperta...a minha amiga Sari bem ajudou... e a Bimby libertou-me os neurónios...

Boas festas...
A castelhana vai ficar mui grataaa!

bjsxxl

uia disse...

Se há lugar onde se comemora esta época festiva vezes sem conta no ano, é junto da XXL: Cada nascimento representa um Natal e todas as semanas há algum para comemorar!

Feliz Natal para a Cristina e para todos os que passaram pelos francisquinhos e barrigas XXL.

Ana Guedes disse...

Adorei a mensagem! Além de enfermeira, cozinheira, companheira, também tem dotes de "escritureira"! A música é que é um bocadinho para o piroso... mas acho que alguém vai amar!
Muitos beijinhos e um óptimo Natal!

Xoaninha disse...

Uma mensagem fantástica. É sempre bom relembrar que estamos a construir amizades duradoras e que temos na Enf. Cristina uma amiga para a vida.
Beijinhos grandes e votos de um feliz Natal e um excelente 2010 para todos

Inês disse...

"Mériiiiiii crisssmasssssss!!!" Muitos beijinhoss!

Mary Montana disse...

Adoro a musica =)!!Nurse Cristina Flowers e mães xxl...Um grande feliz Natal para todos!!E que o 2011 seja tão feliz como este 2010 em que nasceram as nossas boboletas :)!!

Rosa Lorente disse...

Cristina, pero qué emocionada me he quedado! hasta se me ha corrido el rimel! (isto foi em castelhano porque me saiu da alma :)

Ontei fiz 33 anos, antes de ontem a minha filha fez 3 meses e tem sido o aniversario mais especial que eu tive até a data.

Nos francisquinhos encontrei amigos e o furacao-Cristina lidera o grupo com alegria e boa disposiçao.

Um FELIZ NATAL e tudo the best para o 2011 a todos!

Um abraço e obrigada Cristina (a música é mesmo mesmo espectacular!).