sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De novo...

Olá Caros Amigos



Mães, Grávidas,Papás ou Grávidos ( porque ter um filho é um projecto a dois), hoje deixo-vos uma mensagem de balanço desta actividade no seio de sonhos, alegrias, desesperos, receios , risos, passeios, conselhos técnicos , palavras de apoio, confiança e algumas horas de exaustivas temáticas do que é ter um FILHO !

Enfim...

Bem sei que o bébé não tem livro de instruções, nem GPS, nem botão de volume de som, mas sim - uma linguagem rudimentar do amor. É a linguagem do abraço, a linguagem do olhar, a linguagem do sorriso a comunicação vocal demonstrando prazer ou agrado.



A todos, e a vós queridas MÃES - A experiência mais avassaladora na vida dos pais é sentir a confiança absoluta,a certeza do conforto de um filho acreditar plenamente na nossa omnipotência.

Um beijoxxl



Crisina Vieira Flores

5 comentários:

Moon disse...

Os nossos bebés agradecem ....e nós também!!!!
Não há preparação melhor no MUNDO!!!
beijos grandes para a Enfermeira do nosso coração!!!

Mamã disse...

Assinamos em baixo o comentário da Carolina... Beijo enorme. Filipa, Ricardo e Pocahontas

Margarida disse...

Simplesmente ... Obrigada !!
Beijos grandes
Margarida Leitão e "Leitanito" Vicente

Susana disse...

Preparo-me de facto para viver essa experiência totalmente nova, com a certeza de que foi uma sorte muito grande ter chegado aos francisquinhos e que todos os minutos aí passados constituem um contributo importante para que essa "confiança na nossa omnipotência" seja absoluta!
Muito obrigada pelo acompanhamento, cuidado, carinho e paciência! Sobretudo com aquelas que já estão em fase "estrelinha do mar"!

sim disse...

e eu, que tive a sorte de ir ao Centro de Saúde, para saber se estava a amamentar correctamente, ao fim de 2 meses?
Tive a sorte de conhecer esta enfermeira fantástica, que faz com que a maternidade seja vivida descontraidamente, sem grandes sobressaltos, porque:"mãe possuída, dá bebé possuído" :-)
Já estamos a pensar no próximo, brevemente regressaremos...
MUITO OBRIGADO POR TUDO E ATÉ BREVE

Sandra (a mãe do João Gardner)