segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Recomenda-se a leitura



6 comentários:

dolores disse...

boa recomendação
São bem giros estes livros

Margarida disse...

Já encomendei ... depois comento !!

Marília disse...

Fiquei curiosa e fui cuscar na net,
o que encontrei foi o seguinte.

PÊ DE PAI:
"Um pai é capaz de se transformar nas coisas mais incríveis: num tractor, num escadote, num colchão ou num esfregão... Um livro que olha de perto a relação de cumplicidade entre pai e filho. E que convida filhos e pais a descobrirem-se juntos ao virar de cada página."

CORAÇÃO DE MÃE
"Esta história fala-nos de um cordão umbilical entre a mãe e os filhos que nunca se corta, apenas estica. Assim se desvendam alguns mistérios das mães. O olhar os filhos com uma centelha nos olhos, o cuidar deles - no fundo tudo o que acontece ao filho - espelha-se no coração da mãe."

One two three four disse...

Marília, os livros são muito mais do que essa descrição. Eu comovi-me. E, claro, pensei logo em fazer o segundo filho...

Margarida disse...

Realmente, são muito mais do que isso ... muito mais !!!
Li para mim, li para o meu Vicente, li para o meu Vasco e li para o meu Duarte, simplesmente ... fabuloso !!

Henrique disse...

Obrigado titi!
Excelente recomendação...
Os meus papás adoraram! ;)