quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Madalena - Mãe Mafalda e Pai Pedro

Agora que a minha mãe já sabe colocar mensagens em blogues, passo a apresentar-me, sou a Madalena, nasci no dia 8/10/2008 às 22:58 com 3.190kg e 48.5cm e os meus pais chamam-se Mafalda e Pedro.










Depois de tantas idas ao hospital, tanto treino do período expulsivo, eis que chegou o dia e com a preparação que a minha mãe teve (aulas práticas e teóricas), o parto só podia ter corrido optimamente e assim foi, muito relaxe, tudo mole tudo relaxado...

O trabalho de parto propriamente dito começou as sete, às dez e meia com muitas respirações pelo meio e sem dar muito por isso, já estava tudo preparado para nascer, os famosos 10 dedos de dilatação. Depois de algumas vezes a fazer força.... cá estou eu!


Gostava de dizer que a equipa que acompanhou a mãe deu os parabéns pela preparação, por isso cá vai o primeiro obrigada à enfermeira.... ainda mal nasci e os frutos do curso já estão aparecer.

A minha mãe quando me viu chorou durante uma hora e o meu pai diz que assistir ao parto foi espectacular, sem descrição...

Depois de me apresentar e relatar o meu nascimento, não posso despedir-me nesta primeira intervenção, sem deixar uma mensagem à Enfermeira XXL: obrigada pela ajuda, disponibilidade, companhia e ensinamento dado à mãe e ao pai e quero que saiba que dento da barriga é muito agradável ouvir o tac tac tac .... soa como musica clássica, calma e relaxante.

Um grande beijinho para todos e um especial para a enfermeira e principalmente amiga, Cristina Flores.



Prometo ir dando noticias....

Sem comentários: