segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Há sorrisos ...

Há sorrisos que valem mil palavras, aqui fica um ....

4 comentários:

Unknown disse...

Olá a todos,gostava de agradecer muito a enfermeira Cristina por tudo que me ensinou,tenho uma filha de 3 meses,e achava que tudo iria ser muito difícil até conhecer o furacão de bons ensinamentos e boa disposição que é a enfermeira Cristina,o curso foi fundamental pra que eu pudesse estar mais calma na hora do nascimento da minha princesinha.Enfermeira Cristina agradeço a Deus pela sua vida,e continue esse encanto de pessoa pois isso faz toda a diferença por qualquer lugar que voce passe!!!!bjks,Deus a abençoe...Quezia,Cesare e Giuliana...

Anónimo disse...

Oi!primeiro gostaria de fala para vocês que estão gravidas,para fazerem o curso Preparação pos parto.Muitas pessoas vão falar que esse curso não é importante é perca de tempo,mais não liguem é façam o curso.Estou falando isso porque foi o que me diceram.Mais mesmo assim eu fui no curso,é foi a melhor coisa que fiz.Estou gravida de 38 semanas é quando comecei o curso tinha dúvidas,medo é não me sentia capaz para cuidar de um bebé.Agora já não vejo a hora de minha filha nascer.É tudo isso eu devo a enfermeira Cristina,ela foi e é como uma mãe para mim,aprendi muito com ela.Obrigado enfermeira Cristina!agradeço muito a Deus por você existir, ser essa mãezona para nós,ter toda essa paciência ,cuidado é preucupação.Que Deus abençoe grandiozamente sua vida é sua familia.Que realize todos seus sonhos e desejos.

MUITOS BJINHOS....DA MAMÃE IOLANDA,PAPAI NUNO É DA BEBÉ FELIPA.

Margarida disse...

Pois é, sou mais uma fã desta Mulher !!
Antes de mais agradeço-lhe do fundo das minhas entranhas ( e neste momento não sei bem onde andam ), todos ensinamentos que me passou.
Tenho a certeza que daqui a dias quando estiver a parir o meu Viças a vou ouvir ... tudo mole, tudo relaxado, a contribuir para o trabalho de parto ... sem esquecer o tac tac tac, obviamente !!!
Apesar da minha idade, sou novata nestas andanças, mas vou muito mais segura iniciar esta minha nova etapa.
Um muito obrigada gigantesco da Margarida e os seus homens, Paulo, Vicente, Duarte e Vasco

Marta disse...

Olá Olá!!
Nem acredito que encontrei neste post as minhas coleguinhas de barriga...

Quero nest post "dar" muitos beijinhos e muitos obrigados a todas.

À enf. Cristina um obrigado especial pelo tratamento do umbiguinho da Filipa... e pela "ordenha" das minhas maminhas!! ehehehe

PS: Como é que se publicam msg no blog??? Gostava de colocar uma foto da minha filhota.


beijinhos de leite da Filipa e beijinhos sem leite da Mãe