segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma Estrelinha Brilhante



Olá a todos(as) amiguinhos(as) de barriga, venho despedir-me, porque o tempo voa e já fiz 5 meses.

Gostei muito de vos conhecer a todos(as), foram momentos muito divertidos entre todos(as) nós deitadinhos(as) no tapete e adorei participar nas várias festas que a Tia XXL organizou.

Agora que já sou grande e que já tenho transporte próprio, vou para a escolinha para brincar mais um bocadinho entre os amassos da mamã e do papá de duram desde manhã à noite!

Eu tenho um blog, onde me podem ver crescer, divertir e aprender coisas novas: http://www.umaestrelinhabrilhante.blogspot.com/ , gostava que deixassem cá as moradas dos vossos, para podermos estar todos unidos apesar das aulas para as nossas mamãs terem terminado.

Muitos beijinhos a todos e muitas Felicidades...

À Tia XXL, agradeço todo o carinho, apoio, paciência e sabedoria para ensinar aos meus papás as regras básicas para os meus primeiros dias de vida. Um dia destes vou-te visitar ao trabalho Tia...

INY

1 comentário:

Anónimo disse...

Não dá nem para acreditar que a Iny já fez 5 meses. E pensar que foi uma das primeiras recém-nascidas em que pegámos lá no curso. Como está grande essa ratita linda!

Tudo a correr bem e muitas felicidades para os 3. Não deixem de aparecer nas festas da XXL para nos irmos revendo todos.

Bjs
Lisa, Vasco e Rodrigo