terça-feira, 8 de abril de 2008

E lá se foram os dias de dondoca!!

Aos poucos a turma C regressa toda ao trabalho!
Infelizmente a nossa XXL ainda não precisa de uma dúzia de assessoras e há que ganhar o pão que não tarda os dentes dos rebentos .... estão a rebentar ( :-))!!
Antes dos pimpolhos nascerem achamos que tudo é fácil, e que quando a licença acabar voltamos ao trabalho e eles seguem a sua vidinha na creche, havendo um encontro animado ao fim do dia!
Depois de eles nascerem e de a licença acabar, o difícil é chegar ao fim do dia sem morrer de saudades!! Incrível como a nossa forma de pensar e sentir muda tanto em tão pouco tempo!! Será que o hormonix já não nos abandona??!!
Um beijo grande a todas as barrigas amigas que já voltaram a trabalhar e outro para as que estão quase a voltar!!
Um outro, um bocadinho maior, para a XXL que tomou conta de nós e dos piolhos durante esta fase super ESPECIAL!
Voltamos daqui a dois anos para experimentar o parto dentro de água ... até lá vamos matando saudades e juntando dinheiro para oferecer o equipamento de mergulho à XXL ;-)
tac tac tac tac glu glu glu glu
Carolina

4 comentários:

Mamã disse...

Ahahahah! Só tu! Muito bom! Estarei lá para as aulas de pré parto aquático! :-)

Um grande beijinho tb para ti Carolina e para o teu Vicente.
Boa sorte nesta nova fase. Tb a minha já começou, embora aos poucos...
Filipa e Pocahontas

Anónimo disse...

Pois é... antes deles nascerem realmente parece tudo mais fácil... temos idéia de que conseguimos conciliar todas as tarefas... ser mãe, ser profissional, ser mulher, ser amiga, companheira, etc e etc... Mas quando agora nos confrontamos com a cruel realidade, percebemos que as coisas não são bem assim...
Surgiu entretanto um novo-velho conhecido sentimento que agora, entretanto, tem uma força e uma proporção alucinante... A SAUDADE!!!!
Que saudade eu tenho... de um "serzinho" tão pequeno... que pouco mais diz do que "angú" e "ah" e "gruuuu"... mas que faz o meu coração "inchar" de tanto amor com um único sorriso, com um único olhar de "cumplicidade"...
O dia parece interminável... cada hora parece uma eternidade...
Eu não sei quanto a vcs, minhas amigas queridas, mas estou realmente sentindo o poder do pós-horminix... e este ainda é mais potente!!!
Deixo aqui um beijo ENORME a todas vcs!!! E aos pequenitos e nitas que fizeram durante tanto tempo parte, tão presente, na minha, ou melhor,na nossa vida!!!
Força... muita força!!!
Porque agora a luta tem uma nova razão... e esta é a mais forte de todas no mundo... OS NOSSOS FILHOS!
Beijossssss
Amamos vcs!!!!
Camila, Gonçalo e Rafa

cristina disse...

Não vou repetir aquilo que já foi dito e que já está assente como um dado adquirido e comprovado - que a XXL é insubstituível nos nossos corações. Quero aqui apenas deixar sublinhado que no final o que mais me tocou foram as lágrimas sentidas de saudades da nossa amiga enfermeira quando nos viu partir... Fica-se com a certeza de que o carinho ficou e continuará presente. Pela nossa parte, estará sempre cá dentro e nunca será esquecido. Não foi com certeza um adeus, mas sim um até já. Até porque o parto na água é uma excelente ideia!!! Cristina, Bruno e Madalena

Marília disse...

Oh meu Deus ... escrevo ainda com as lágrimas nos olhos, pois subscrevo à tudo o que foi dito aqui!
Saudades, saudades ... do convívio, das loucuras divertidas da nossa turma C, da querida XXL e da minha princesa cujos dentinhos de baixo (2) já rebentaram.
Beijocas.