segunda-feira, 10 de março de 2008

A minha 1ª vez


Olá sou uma das mamãs XXL do Centro de Saúde da Ajuda.

Venho relatar um pouco da minha experiência como mãe....tem sido ALUCINANTE!!!!

Entre "sustos" e alegrias cá vou mimando e cuidando da Margarida mas sempre com o ENORME apoio da Enf. Cristina.

Sou uma mãe "virgem" ou de "1ª viagem" como quizerem mas o curso ajudou-me, em muito, a tirar duvidas e outros "fantasmas". De tal maneira que para o proximo filho.....pretendo fazer uma reciclagem.

Bom isto já vai longo, e por isso deixo aqui uma foto da 1ª papa da Margarida.

Beijos e obrigada Enf. XXL



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Enfermeira Cristina!

Obrigada por tudo o que nos ensinou e sobretudo pela disponibilidade que sempre demonstrou.

Beijinhos,
Mãe Ana, Pai Mário e Luiza.

(Pois é 5 meses passam rápido e já estou de volta ao trabalho...)
Beijinhos para todas as mamãs e para todos os bébés do Centro Médico da Ajuda!

Anónimo disse...

para 1ª papa não foi mau de todo, a sopa é que é a luta. Força Graça não desistas. Daqui a 15 dias serei eu também. BJS BETA/GABRIEL.