segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Amiga XXL, Turma C e Cia


XXL em tudo. Na aparência (é ela que o diz), na dedicação à "causa", na gargalhada, mas principalmente na amizade.

Pensar que há meses atrás eu sabia nada para além do que o instinto maternal nos ensina e hoje sinto-me segura e certa que dou todos os dias o melhor ao meu filho, sempre "debaixo d'olho" da nossa querida Enfermeira Cristina Flores...

Muito bom também é partilhar a experiência de ser pré-mamã com as amigas de barriga. De perfeitas estranhas acabamos por descobrir que temos mais em comum do que uma proeminente barriga! 'Diz que' o mix de mamãs e papás da Turma C correu tão bem que o seu legado só veio enriquecer o repertório da Enf. XXL!!!

Venham mais magustos, inaugurações, jantares de natal, whatever, para que possamos sempre por gargalhadas em dia, acompanhar o crescimento dos nossos rebentos e "absorver" a inesgotável energia da nossa querida amiga!

Deixo aqui uma foto recente do meu querido filho Martinho (carinhosamente apelidado de Dunga) com 1 mês e 1 semana. Beijos para todos!

Christine, Tiago e Martinho

2 comentários:

Unknown disse...

Quero parir!!!! Hoje vamos dar uma caminhada...pela ermida do restelo disse a enf.XXL...Uma hora e tal de caminho....quero que a minha Mafaldinha vá descendo até á "porta de saída"....Será que tenho que passar o Natal ainda "cheia"??? Já fiz 37 semanitas....ela pesa quase 3000Kg...Deixa-me conhecer-te Mafaldinha!!! :)

Unknown disse...

Bem...depois de um "toque" até á goela o Dr. chegou á conclusão que o colo está totalmente apagado e ja tenho quase 2 dedos dilatação!!! Quer isto dizer, segundo ele,que estou prestes a entrar em trabalho de parto!!! Será que é hoje? amanha? esta incerteza mata-me!!!

Beijocas
Margarida, Mariana e "quase" Mafalda